ARGENTI, Paul A. Comunicação Empresarial: a construção da identidade, imagem e reputação. Rio de Janeiro, Elsevier, 2006.
BUENO, Wilson da Costa. A Comunicação Empresarial estratégica: definindo os contornos de um conceito. Conexão - comunicação e cultura. Caxias do Sul/RS. EDUCS, 2006, p. 11-20.
BUENO, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica. São Paulo, Mojoara Editorial, 2007.
Bueno, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa. São Paulo, Editora Manole, 2003.
GALERANI, Gilceana Soares Moreira. Avaliação em Comunicação Organizacional. Brasília/DF, Assessoria de Comunicação Social, 2006.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Gestão estratégica da Comunicação Organizacional. Santo André/SP, Difusão Editora, 2008.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de Relações Públicas na comunicação integrada. 2a ed. São Paulo, Summus, 2003.
LUCAS, Luciane (org). Com credibilidade não se brinca! A identidade corporativa como diferencial nos negócios. São Paulo, Summus Editorial, 2004.
LUPETTI, Marcélia. Gestão estratégica da comunicação mercadológica. São Paulo, Thompson Pioneira, 2006.
OLIVEIRA, Ivone de Lourdes. Que é comunicação estratégica nas organizações? São Paulo, Paulus, 2007.
SCHULER, Maria. Comunicação estratégica. São Paulo, Atlas, 2004.