::
Quando os ativos intangíveis se tornam "atingíveis"
Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do
programa de pós-graduação em Comunicação
Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor
da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
::
Artigos completos em outros sites
::
Verbete sobre Ativos Intangíveis na Wikipédia
::
Cálculo do valor dos ativos intangíveis: metodologia alternativa para a mensuração do valor das marcas
Tese de doutorado defendida na Faculdade de Economia e Administração da USP) por
Mario Cesar de Mattos Milone
::
A importância dos ativos intangíveis nas organizações orientadas pelo conhecimento
Claudelino M. Dias Jr e Osmar Possamai
::
Face a Face com a era do intangível
Artigo publicado em Newsletter DOM/SP Focus On
:: Ativos intangíveis ou capital intelectual: discussão das contradições na literatura e propostas para sua avaliação
Por Ana Cristina Marques de Carvalho e Leonardo Pellegrino de Souza
:: Características estratégicas dos ativos intangíveis e o desempenho econômico da empresa
Por Marcelo Monteiro Perez e Rubens Famá
:: Ativos intangíveis de uma marca: como e por que calcular
Por Bruno Mello
:: Ativos intangíveis: um estudo de caso na Administração Pública
Por Ignes Ferber Teixeira Mourão; Luiz Henrique Cukierman e Regina Célia de Souza Pereira
:: Marcas e ativos intangíveis: um fim na confusão