Auditoria de Comunicação
Auditoria de Imagem
Ativos intangíveis
Comunicação Estratégica
Governança Corporativa
Identidade Corporativa
Imagem Corporativa
Reputação
Sustentabilidade
Auditoria de Imagem

:: Preconceitos e equívocos em auditoria de imagem

     Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do programa de pós-graduação em Comunicação Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
 
:: Artigos completos em outros sites
 

:: Do clipping à auditoria: como medir o retorno do trabalho de assessoria de imprensa

     Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do programa de pós-graduação em Comunicação Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
 
:: Auditoria de imagem na mídia como estratégia de inteligência empresarial
     Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do programa de pós-graduação em Comunicação Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
 
:: Auditoria de imagem na mídia
    D. Scheid e K.L. Vidal
 
:: Considerações sobre visibilidade midiática e legitimação: a auditoria de imagem nas organizações contemporâneas
    Eugenia Mariano da Rocha Barichello e Daiane Scheid
 
:: Pesquisa em Relações Públicas: tipos e práticas
    Souvenir Maria Graczyk Dornelles
 
:: Role of audit image in reputation management
    Souvenir Maria Graczyk Dornelles
 
:: Measuring corporate image in print media: an application of multidimensional scaling and content analysis methodologies
    Michelle Berner
 
 
Home