Auditoria de Comunicação
Auditoria de Imagem
Ativos intangíveis
Comunicação Estratégica
Governança Corporativa
Identidade Corporativa
Imagem Corporativa
Reputação
Sustentabilidade
Identidade Corporativa

:: Imagem, Reputação e identidade corporativa: revisitando conceitos

     Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do programa de pós-graduação em Comunicação Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
 
:: Artigos completos em outros sites
 
:: Verbete Identidade Corporativa na Wikipédia
 
:: Manual de Identidade Corporativa da Pfizer
 
 
:: As estratégias de Relações Públicas voltadas para a identidade corporativa da Fundação Cultural de Ibiporã
    Deidson Freire, Fernanda Pomini, Priscila Gurgel de Freitas e Tatiana Perilo Zorzetto, sob a orientação de Marta T. M. Campos Martins
 
:: A Comunicação Institucional como agente criador da imagem e identidade corporativa: o caso Vale
    Baruch Blumberge Carvalho de Matos; Joanne Santos Mota; Renan Henriques Sobral e Matheus Pereira Mattos Felizola
 
:: Comunicação Organizacional: Identidade e Imagem corporativas fortalecendo marca e produto
    Luiz Alberto Beserra de Farias
 
:: Marketing Social e Identidade Corporativa na perspectiva do gestor: um estudo multicasos na indústria alimentícia do Paraná
    Patrícia Soares Azoline Correa (Dissertação de mestrado)
Observação: para ter acesso ao documento, será necessário cadastrar no site www.dominiopublico.gov.br, mas o processo é fácil e razoavelmente rápido
 
:: A significação da identidade visual corporativa na contemporaneidade
    César Bastos de Mattos Vieira (dissertação de mestrado concluída na Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
 
:: Posicionamento de mercado, identidade corporativa e comunicação institucional: em busca de convergências discursivas
    Marcel Henrique Angelo
 
:: A dimensão dos elementos de identidade visual na construção de um discurso institucional: estudo de caso de um Café
    Luciana Franzoi e Berenice Santos Gonçalves
 
:: Relação entre Responsabilidade Social Corporativa e Identidade de marca: uma abordagem ética
    Rubens Batista Santos
 
:: Gestão integrada da Identidade Corporativa: uma ferramenta
    Lígia Cristina Fascioni
 
:: Ações sociais e imagem corporativa: a busca por diferenciais
    Valéria de Siqueira Castro Lopes
 
:: A importância do design na administração da marca
    Lígia Cristina Fascioni
 
:: Caminho para a gestão integrada da identidade corporativa
    Lígia Cristina Fascioni
 
:: Uma proposta para o alinhamento estruturado entre a identidade corporativa e a identidade visual
    Lígia Cristina Fascioni
 
:: Índice de fidelidade à Identidade Corporativa: uma medida entre ser e parecer
    Lígia Cristina Fascioni
 
 
Home